Disciplina - Química

Informativos

18/09/2017

Edição Especial - Mestrado Profissional UTFPR

Banner


Olá, professor!

Encontra-se disponível o Edital de Seleção para o ingresso ao Mestrado Profissional na Turma de 2018 do Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica (PPGFCET) da UTFPR – Câmpus Curitiba.

1. O Site Oficial do Programa é o http://fcet.ct.utfpr.edu.br

2. PÚBLICO DE INTERESSE

2.1. Professores que atuam nas disciplinas de Ciências, Biologia, Física, Química e Matemática no Ensino Fundamental, Ensino Médio e nas Licenciaturas em Ciências Naturais. Fazem parte do Público de Interesse ainda os formandos de licenciaturas em Ciências Naturais e Matemática.

2.2. De acordo com as determinações da CAPES, os Mestrados Profissionais em Ensino de Ciências e Ensino de Matemática, são destinados para professores que estejam no exercício da docência. O não preenchimento das vagas deste edital por professores em exercício da docência poderá ser completada de acordo com a demanda social.

3. INÍCIO DAS ATIVIDADES: Fevereiro de 2018.

4. VAGAS OFERTADAS: Será selecionado até no máximo 20 (vinte) candidatos como acadêmicos regulares (regularmente matriculados no programa).

5. INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no período de 01 a 30 de Setembro de 2017, no site: http://fcet.ct.utfpr.edu.br.



Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.