Disciplina - Química

Informativos

05/09/2011

Edição 04/2011

Olá,
Este Boletim Informativo tem como principal objetivo apresentar materiais e notícias postados na página de Química do Portal Dia a Dia Educação da Secretaria de Estado da Educação do Paraná.
A sugestão desse número é a proposta do Plano de Trabalho Docente (PTD), apresentado durante a webconferência do dia 01/09/2011, que foi organizado a partir de uma perspectiva pedagógica crítico-problematizadora.
A apresentação e está disponível em: http://www.quimica.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=191

Neste período também foi lançado o novo layout do Portal Dia a Dia Educação. Ele foi reformulado para os quatro principais públicos - alunos, educadores, gestores e comunidade escolar. Além das novidades que você já pode observar na página educadores, o Portal traz também um novo conceito com relação à página de alunos.
Na nova versão da página de alunos, é possível encontrar informações, materiais e recursos dirigidos especialmente para os estudantes. Todos os conteúdos foram organizados com um nova linguagem, com visual dinâmico e interativo, que prioriza o público jovem.
Nosso objetivo é tornar a página um espaço onde os alunos possam encontrar recursos e conteúdos que colaborem para a sua aprendizagem. Contamos com a sua colaboração no sentido de fazer uma divulgação entre seus alunos, que poderão sugerir, opinar e colaborar na construção da página.
A página de alunos não está finalizada; ao contrário, estará em constante construção e aprimoramento. Pelo link a seguir, é possível encontrar maiores informações e navegar pelos conteúdos em destaque.
www.alunos.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=268


"Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se."

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.